diA

Tenho tantas coisas pra dizer que nem sei por onde começar, hoje meu dia foi assim, pura desordem depois de um e-mail que recebi. A briga foi boa o dia todo, e acredito que amanhã vá ter mais, mas depois da consulta ao médico, e melhor segurar a onda, meu coração esta acelerado.Mas como poderia ter um coração ritmado com tantas emoções? Depois do último post, tive a certeza de que eu não tive apenas uma segunda estranha, a semana esta sendo estranha, eu estou estranha, tudo de repente ficou estranho! No trabalho, o de sempre, nem preciso gastar dedos pra dizer. O prete casado voltou, e eu ainda não descobri se estou triste ou muito feliz.Inferno isso na minha vida.Consegui achar um passa tempo legal,um trabalho que estou tentando desenvolver na minha área, agora quero ver tempo pra fazer a coisa rolar. O Bofe mudou de emprego e mudou de estilo, agora é freqüentador de bares e ama um Happy no fim da tarde, hummmm preocupante isso, na sexta passada foi com a vaca e cia da Claudinha, ontem com os amigos do novo emprego, e hoje, nem quis saber! O Gordinho Safadinho ressurgiu depois de tempos, com um papo de que esqueci dele.Respondi com tanto amor, dizendo que era pura falta de tempo, eu estava trabalhando muito, e blá blá blá....Homens seres tão frágeis, e acreditam em tudo que a gente fala.Divirto-me com isso. Depois de um dia conturbado, que nem vale a pena relatar, nada melhor do que meu antidepressivo e dois comprimidos de dramim, chapa em 5 minutos e sonha com os anjos, vou nessa que já começou a fazer efeito!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT