TuDO EsquISitO

Hoje foi o dia mais esquisito que já tive.Aconteceu tanta coisa e não aconteceu nada.Agora à noite me voltou à sensação de vazio.Caraca que depre foda! Hoje levantei imaginando que poderia acontecer uma catástrofe, do tipo uma semana em casa, sem ter que levantar da cama por nada, já tinha percebido algo errado comigo desde então.Bom depois de tantos pensamentos achei melhor levantar, por que nada iria acontecer.Peguei o ônibus vazio, fui até sentada, isso me deixou ainda mais preocupada, afinal hoje é segunda, nunca acontece isso.Cheguei no trem, e ai estava tudo se normalizando, tinha lá dentro umas 7 mil pessoas por vagão.Fui até minha estação no meio de um sanduíche de dois idiotas, os caras me enconcharam tanto que imaginei um estupro.Imagina meu ódio a esta altura do campeonato.Meu mau humor pela manhã é quase mortal. Cheguei pra trabalhar abri minha caixa de e-mail, e pronto, uns 70 pra responder, uns 50 pra resolver, e eu já na crise do departamento. Na hora do almoço cai o mundo, choveu tanto, mas tanto que não vi possibilidade nenhuma pra sair do escritório, o que me deixou ainda mais irritada, no surto da fome, comecei a procurar onde vendia por Internet as galochas, mas nada, não encontrei nada.Isso me deixou ainda mais frustrada. Bom resolvi sair ate um pouco mais cedo, afinal o dia já tinha sido um tanto chato.Peguei o trem de volta vazio, e neste momento achei que estava no lugar errado, isso nunca acontece, mas era verdade.Quando entrei no ônibus, também estava vazio e vim sentada, isso é quase uma lenda, e comecei a me beliscar para ter certeza de que era verdade. E era. Ai cheguei em casa, jantei, conversei e me internei de novo no computador, maldita hora. Gente eu não estou mais curtindo ORKUT, toda vez que vou ver os amigos, é a mesma coisa, viagens, cruzeiros, passeios, casamentos,casais sorrindo falsamente, felicidade forçada, o ex pedindo pra colar para ele o recado de outra mulher,e pensei hoje esta tudo esquisito mesmo. É melhor dormir que eu ganho mais,quem sabe amanhã o mundo volta a ser colorido, e tudo normal, por que hoje foi meu dia mais esquisito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT