o CAos

Voltou às aulas, voltou o transito, voltou à rotina de ter que acordar mais cedo, pra não chegar tão atrasada no trabalho voltou o ônibus ultra lotado, voltou o trem com mil pessoas por vagão, voltou meu estresse ao quadrado. Nada demais para quem vive em uma grande cidade como São Paulo, depois de tantos anos, eu ainda tenho a capacidade de lhe dizer que NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR, é serio. Esta sendo muito difícil isso, hoje cheguei pra trabalhar com sangue nos olhos, de tanta raiva.Logo cedo quase fui atropelada por um ser denominado motoboy, e fui arremessada no capo de um FOXCROSS, imagina a cara do dono do carro me olhando, mas como sou SEXY, nem me abalei, coloquei o fone de ouvido no lugar, arrumei meu cabelo alisado, dei aquela esticada no corpo, e sai como se nada tivesse acontecido, que vergonha! Cheguei no escritório, e as meninas que trabalham comigo, falando de compras para o apartamento, o que me deixou mais irritada, fala serio, é muito difícil conviver com varias mulheres que estão pra se casar, cara o assunto nunca é outro, o que me irrita mais ainda. Que fase a minha. Depois de um dia fenomenal, achei que chegaria de boa em casa, mas....., sempre tem o, mas, a chuva veio sem dó, e, bom acho que nem preciso falar mais né? Quase cheguei de bote em casa. I WILL SURVAVI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT