PiMENta No OLhO dOS oUTroS

-Oi amiga quanto tempo heim? O que anda fazendo para sumir assim??? - Oi Fofis to na correria, serviço puxado, estresse a flor da pele... - Imagino, você nunca some assim? Já estava preocupada - Pois é, mas estou aqui, firme e forte (rs). - Amiga andei mexendo no orkut do Bofe, e vi várias fotos dele junto da vaca da Claudinha (falta de ocupação por parte da Fofis) -É eu também vi, mas estou por enquanto dando uma de louca, tipo “ não estou vendo nada” -hahahaa, você é louca, eu já tinha surtado muito antes (querendo acabar com o relacionamento mesmo?) -Você não sabe, na sexta agora vai rolar uma Happy Hour com o pessoal da antiga empresa adivinha quem esta organizando, A VACA DA CLAUDINHA! -Caraca Sexy, isso nunca vai acabar? -Pois é (um tom de tédio) -E você vai na Sexta? -Não, já avisei o bofe que não vou, acho melhor assim. -E você vai ficar de boa? (olha o desespero para ver o circo pegar fogo) -Vou, vai ser pior se eu vê-la se abrindo para ele, ai sempre a mesma historia, encher a cara para suportar. -É, se esta assim, melhor ficar na sua (o tom de decepção da Fofis foi a pior). Este foi o telefonema que recebi às 8h 30m da manhã de hoje, imagina como foi o meu dia? Para esconder o ódio, quase tive câimbra na boca de tão simpática que estava, mostrando sem dó meu sorriso metálico para todos que me olhavam. Mas no fundo, estou imaginando uma forma de desprezo acima do normal, essa VACA esta sendo a mais VACA de todas, e não estou mais curtindo.Estou quase mostrando quem manda no pedaço, e o bofe com aquela cara de tonto, não me faz acreditar na sua pureza. Olha o que a gente tem que agüentar pra ser feliz, ou brincar de feliz...pronto estava demorando para eu começar com a síndrome de POLIANA!
Para que ter inimigos com amigas tão maravilhosas como essas que tenho??!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT