a ReVOLtA ContRa oS hOMenS

Meu dia foi assim, totalmente anti-homens, afinal já viu ser mais sem noção na face da Terra? Ta pra nascer viu... Hoje fui ser preposta da empresa, o que é um porre, mas para manter a estabilidade, e a amizade, eu sempre faço esse sacrifício, mas a historia não começa por ai, começa logo pela manhã, com um táxi que chamei. Gente o cara era um tiozinho, total sem noção, se eu tivesse ido montada em uma lesma para o fórum tinha chegado no mínimo 3 horas antes, ai já começou a sessão estress.Como se não bastasse, desta vez era um advogado, e não a advogada como sempre, ou seja, o energúmeno passou por mim sentada, no mínimo 80 vezes e não me viu, começou a ligar na empresa dizendo que eu havia faltado, sendo já tinha avisado que estava lá aguardando o ser me ver.Quando entramos para a audiência, misericórdia, quase vomitei de ódio na mesa, o advogado (embora dono de belos olhos azuis e bem penetrantes) falava mais que o homem da cobra, sem entender nada do assunto discutido, eu quase estava dando na cara dele, fora que o reclamante que se dizia jornalista, só por Deus, imaginei mil formas de manda –lo ir se fuder, o cara era insuportável, e ainda se achava o inteligente. Voltando pra saga do Táxi, hoje gastei o dobro do que gasto normalmente com o tiozinho passa mal, ainda bem que ninguém do Jurídico reclamou, menos mau. Cheguei na minha mesa, e pensei logo que tinha passado um tornado ali, havia jogado lápis, canetas, cadernos e celulares, em um minuto de fúria joguei tudo na mesa ao lado, sem pensar, e sem querer saber quem poderia ter arriscado a vida assim tão fácil. Abri a caixa de email e pronto, mais um email masculino, ridículo, sem noção, que li, pra ser bem sincera, percebi hoje o quanto o homem demora mais pra amadurecer do que nós mulheres, pode ser ele casado, idoso, solteiro, este ser em processo de desenvolvimento, deixa muito a desejar.Uma pena. Hoje entendo por que o mundo esta cada dia mais Gay, não que esteja deixando de gostar de vocês rapazes, ainda são um mal necessário, mas fala serio? Por que ser tão inacabado? E pra fechar o dia, vim empilhada no ônibus, e lógico com um idiota de meia idade, dono de uma pança de 3 metros, me secando, seu olhar era tão depravado, que sentia minhas roupas sumindo, ou melhor, sendo queimadas, pelo olhar do inferno, que ódio, só dei um olhar de desprezo, tão desprezível, que depois até eu fiquei com vergonha!!!! Menino vai um toque, CRESÇA E APAREÇA... por que já passou da hora. Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT