A SogRa

Gostaria de saber o por que de toda sogra ser uma mala? Não por que a minha era gente boa, até saber da pretensão de casar, hoje posso dizer que, seu pudesse matava a velha. Hoje passei o dia limpando o apartamento e arrumando as coisas no seu devido lugar, com o que tem, ficou uma graça, mas ainda falta muito pra ficar perfeito, só pra ter idéia nem a cama chegou ainda, mas pela primeira vez, sai de lá cheia de esperança e boas expectativas, isso já é um grande passo. Mas no fim da tarde, o energúmeno do Bofe, foi pegar uns documentos na casa da Mãe, pronto, era o que não faltava. Cansada, querendo vir embora, fui obrigada a fazer sala para a velha enlouquecida, e piorou ainda seu estado de humor quando falei que estávamos no apartamento. Ela nem quis saber, me ignorou na caruda, nossa fiquei louca, mas mesmo assim ainda mantive a educação, e tentei com um sorrido totalmente apagado ser a mais simpática. Depois de todos os desaforos por parte dela, ainda queria que eu jantasse lá, fala serio? Da a louca na velha e ainda coloca alguma coisa na comida?Inventei as piores desculpas e vim embora, rezando pelo caminho! Arrumar Bofe filho único é nisso que dá, tem que agüentar a mãe surtar depois... Cada um tem o que merece, fazer o que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT