TexTo CUrtO paRa Um dIA LoNGo

A vida é uma loucura, às vezes me sinto totalmente parte do sistema, outras vezes me sinto como se estivesse chegado de Marte ontem. Por que tudo tem que ser difícil? Digo isso por que sempre que quero algo, tenho que lutar como se fosse meu ultimo minuto de vida, o ultimo suspiro, o ultimo batimento cardíaco. Essa semana achei que ia morrer, como postei abaixo, de tanta tristeza, de tanto descaso com as pessoas, mas hoje me senti vitoriosa, a briga foi boa, mas ganhei, agora não sei o quem vem pela frente!Vou abrir o jogo, gente eu me formei na UNIBAN (morro de vergonha de dizer que estudei lá), e digo como amiga, NUNCA ESTUDEM NA UNIBAN, é a pior instituição de ensino que pode existir.Estamos sofrendo com o descaso e desinteresse por parte dos coordenadores, e eu, que nunca sei ficar de boca fechada, resolvi levar o caso pra reitoria e até para algumas emissoras de TV, foi um horror, tudo pra poder ter uma informação sobre o reconhecimento do curso pelo MEC.Enfim depois de uma semana cheia de e-mails ofensivos e ameaçadores, cheguei onde queria, o bendito DRT. Imagina a que grau chegou meu estresse? Se é que para meu organismo ainda exista grau.Em um surto no fim da tarde, uma demente que trabalha comigo veio com o telefone na mão, ligado, com um promotor na linha e eu gritando no departamento que o cara era um porre, depois que falei poucas e boas, ela me disse que estava na linha, imagina minha cara?Cara? Que cara? Não mandei a fulana ir tomar no c... que ia ser pior ainda, ainda como se não bastasse, me largou a pipa na mão e foi embora. Fiquei com sangue nos olhos de tanta raiva. Hoje foi o dia, fazendo um resumão de tudo, da para ter uma noção: Levantei cedo, sai atrasada, peguei um ônibus mega lotado, fui 45 minutos em pé, trem com a musica clássica que nunca muda o disco, com altura máxima, meu MP3 bombando de alto(Bomb The Bass - Don't Make Me Wait )e mesmo assim ainda ouvia a bendita musica clássica. Ainda pra ajudar tinha um baianinho metido a Julio Iglesias depois de um porre, me olhando, quase vomitei. No trabalho mais um dia de luta, literalmente, para sobreviver. Os e-mails simpáticos bombando minha caixa. Quando achei que ia conseguir sair no meu horário aconteceu o que eu postei da fulana, imagina como sai da empresa? Super calma, tão calma, que hoje seria capaz de matar apenas com um olhar. Ainda bem que é Sexta, espero só ter um pouco de paz nesse fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT