aSsoMbrAçÕes

Hoje minha manhã foi assombrada, e vou explicar o por que.... Logo que entrei no ônibus, senti um cheiro de mofo horrível que vinha do banco de trás, mal conseguia mexer a cabeça e vinha o cheiro, nem pensei duas vezes e comecei a abrir todos os vidros que estavam ao me alcance, péssimo! Na seqüência me entra no ônibus uma menina que eu odeio, a infeliz trabalhou comigo um ano, e me infernizou tanto que tive que pedir as contas, quando vi o ser dentro do ônibus, me deu um sono de súbito que fechei os olhos e só voltei abri-los onde sabia que a infeliz descia, na seqüência me sentou uma gorda do meu lado que metade da nádega dela estava no meu colo, com o MP3 no ouvido em uma altura que até os carros na rua ouviam seu pancadão, também a mesma era a própria TATI QUEBRA BARRACO, como eu odeio isso, ai pensei - O dia começa pela manhã minha queria - meu mau humor já reinava firme e forte.Quando entrei no trem lotado (pra variar um pouco), me dei de cara com uma versão da AMY WHITEHOUSE pior do que ela e loira, quase soltei o grito do horror, e pensei - Caramba, que manhã é essa? – Como se não bastasse me senta um alienígena cantando em alto e bom tom o hino da Mancha Verde, com um MP3 no ouvido, só que estilo RAP, para você ter idéia do quanto ele tinha ritmo, misericórdia, como é difícil andar de transporte publico, você é obrigada a conviver com cada coisa, e uma pior do que a outra.

Comentários

  1. gentemm... volte depois no meu blog q eu conto um caso q aconteceu comigo ontem!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT