Depois de surtos, muito choro e descobertas de mentiras descaradas, sobrevivi há mais uma semana!Ainda não sei e nem quero ter idéia do que será essa que vem chegando novamente, e mais uma vez me bate a depressão dominical, que sensação horrível.Não vejo a hora de algumas coisas acontecerem pra que eu sobreviva ainda mais forte do que sou sobre essa tempestade pessoal. Estou escrevendo isso, por que percebi que sou boa em criar sensações em pessoas (inclusive em mim mesma), e ontem tive a prova disso, mas o mais estranho de tudo isso, é que não sei ao certo o que senti, talvez precise eu, que alguém me faça isso, me sentir bem, essa sensação de bem estar com você mesma sabe? Pronto voltei eu pra minha faze negra, onde a insatisfação pessoal fala mais alto do que tudo... Melhor parar por aqui né? A vida é bela e única, não podemos desperdiçar tanto tempo cultivando pensamentos que não vão nos levar a lugar algum. É isso ai, essa semana vai ser tudo de bom – adoro me enganar, li isso no livro do Prof Gretz. Quem assistiu ao vídeo acima, estou me sentindo como esse pobre galo, um estranho no ninho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT