O SurTo

Gente ontem foi um dos dias mais estranhos que vivi, serio!!!! Olha só, logo de manhã entrei no trem vazio, olhei a marginal Pinheiros sem transito, o rio Pinheiros não estava fedendo a ponto de vomitar na plataforma, ai eu já fiquei assustada, e pensei - ALGO AINDA VAI ACONTECER PRA PIORAR TUDO ISSO – dito e feito, fui pra reunião com os 18 cabeções, almocei com os do meu coração, passei na minha mesa pra juntar algumas informações quando me deparei com o chefe endemoniado olhando com seus grandes olhos castanhos, na seqüência sem pensar soltei – JÁ ESTOU SAINDO, E NÃO VOLTO MAIS HOJE PRA CÁ – foi o suficiente pra ele arregalar mais os olhos e dizer - EU VOU ACABAR COM ISSO - nem me dei conta sumi feito uma brisa passageira em dias quentes de São Paulo. Mais do que depressa entrei no táxi e fui para o Fórum da Praça João Mendes, foi mais um dia de Preposto, mas o pior de tudo, que só me dei conta que o taxista era uma sra de meia idade com o óculos no meio do nariz, serio, fui com a Vovó Benta no carro, isso era só 14h30, fiquei imaginando o que mais viria por ai, bom chegando ao fórum (viva), fui logo me informar com um rapaz que fazia de tudo pra ser simpático com todos, e naquele atendimento frenético logo perguntei: - Oi em qual andar é a audiência da EMPRESA? - Nossa heim moça, essa empresa que você trabalha, só engana todo mundo – eu dei uma olhada naquele ser, e ele não se tocou e continuou com seus comentários desprezíveis – Você veio uniformizada? - eu estava com a blusa da reunião e a mochila da empresa nas costas, o cara merecia uma porrada no meio da cara. - Será que é possível o Sr me informar qual o andar devo ir? – isso eu já estava espumando, só faltava 18 minutos pra começar a audiência e eu ali, com o ser-tentando-ser-simpatico. Bom ele me mandou para o 21ºandar, entrei no elevador, quando o ascensorista achou que aquele espaço 2 x 2 era um palco para um espetáculo de humor, e o pior de tudo é que só ele achava graça das piadas, sai dali feito um jato, nunca vi tanta gente louca por metro quadrado como ali, mas ai me dei por conta, estou no centro de SP e aqui as pessoas são piores do que qq outro lugar. Quando fui me informar da audiência me disseram que estava no andar errado, me mandaram para o 09º andar, como sei o quanto o elevador demora, resolvi pensar na bunda e descer de escadas, achando tudo aquilo sexy, afinal eu estava mexendo a bunda.Chegando no andar acima, me mandaram para o 12º, e depois para o 16º, aonde cheguei suada feita uma porca, com cara de louca e esbaforida, e já não achava mais nada sexy, logo chegando veio à advogada, eu adoro essa, gente boa, só que na altura do campeonato eu já estava tão cansada, mas tão cansada que não conseguia nem falar coisa com coisa, e ai aconteceu o pior, tive o surto-da-cabeça-loira, comecei a falar coisas desconexas, assassinei de todas as formas o português, e incorporei a própria MAGDA, foi ridículo, que ainda pra ajudar, me chegou o estagiário dela, um loirinho com cara de bebe Johnson, que fiquei passada com a beleza do menino, só que ele vendo tudo o que eu estava falando (um monte de bosta), passou a se tornar, homem-deus, aquele que você só olha e de longe, o mesmo me ignorou de tudo quanto era forma, me senti péssima, mas mesmo assim não conseguia para de falar, para o meu desespero. Sai do Fórum arrasada, e calada, imaginando o quanto àqueles dois seres estavam me achando um lixo, eu e minhas gafes.Vou ser sincera, quando estou cansada, misericórdia, consigo fazer tudo, mas tudo errado, de uma pequena frase, até destruir uma barraca de camelo em plena rua direita às 18h, um horário que quase não tem ninguém na rua !! Não disse que era um dia estranho, quando eu falo, é serio.

Comentários

  1. Sexy, adorei o blog!!! Estou me divertindo. Acho que vc realmente deveria pensar num futuro livro do tipo Bridget Jones.
    PS: O estagiário realmente é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Sexy, adorei o blog!!! Estou me divertindo.
    PS: O estagiário é realmente LINDOOOO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT