Sabe por que Eva comeu a maçã? No início, Eva não queria comer a maçã. - Come - disse a serpente - e serás como os anjos! - Não - respondeu Eva. - Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora. - Não! - Serás imortal. - Não! - Serás como Deus! - Não, e não! A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma idéia. Ofereceu novamente a fruta e disse: - Come boba!!! 'Emagrece!'... Essa piada tem tudo haver com o dia de hoje, onde fui no endocrinologista, e o cara soltou uma frase assim: - Sexy você engordou, relaxou de vez é isso? Vou aumentar sua dosagem na medicação, 40 dias e volta.Ta um horror...( Cara de pavor me olhando) Sai pior que do que entrei no consultório, passei a me achar de gostosa para obesa, isso é horrível, a partir de amanhã, apenas saladas e água. Acabou a farra do boi, vou secar, conforme coloquei na minha lista de desejos do começo do ano. To precisando tomar vergonha na cara!
Sou péssima pra prometer isso.

Comentários

  1. ih
    dificil fazer isso
    mas, a gente consegue!
    a gente pq tb estou no mesmo processo
    faltam-me 5 kg para minha meta!
    69kg lá vou eu!

    ResponderExcluir
  2. ai gata, quer saber de uma coisa, quem gosta de mulher magra é VEADO! é muito melhor ficar gostosa tá? hétero gosta é disso, mulher gostosa!

    inclusive, pela descrição de como seu médico fez, me passa o telefone, endereço e planos de saúde que ele atende, estou precisando de um médico na minha vida, rico, lindo (ele é né?) e veado (e pelo que li, ele é!!)
    rs

    beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. eu também estou nesse limite, gostosa e gorda...
    Fechando a bôca também!
    Bom find!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT