10 ErRoS SeXUaIs

Não critique seu físico Se quer tem uma boa transa, jamais pegue na barriguinha e diga “BELA PANSA EM AMIGO”, fim de transa ... Não critique suas partes "íntimas" Jamais comente ou olhe estranho à criança do parceiro, já postei aqui anteriormente o quanto é péssimo um pinto pequeno, isso é fato, mas não precisa pegar uma lupa, ou mesmo medir com seu dedinho do pé o pênis do parceiro, a não ser que nunca mais queira falar com o mesmo, ta ai uma boa dica. Não o compare Mulherada por mais que o ex (maldito seja o ex) seja o melhor na pegada, na chupada, e no todo mais, nunca diga ao parceiro, guarde isso pra você, afinal ninguém mais precisa saber das suas antigas performances. Não divulgue sua lista Nada pior do que você estar na cama com o amado e lhe perguntar com quantas ele já se deitou?Bem eu sei que a curiosidade é grande, mas não justifica perguntar e o pior de tudo é você falar com quantos caras saiu.Isso só cabe a você saber, afinal somos DIVAS. Diga não a passividade Eu nunca gostei de um sexo caseiro, do tipo sempre papai e mamãe.Então vá atrás do que lhe da prazer e não perca tempo mostre que você é ousada e pode também mostrar seus dotes na cama, mas vá com calma, muitos homens se assustam se você for direto ao assunto. Mantenha a intimidade Eu nunca fui de contar tudo pra amigas, propaganda sempre é um perigo ainda mais no quesito sexo, costumo apenas contar quando o cara é muito ruim, ou seu brinquedinho é pior ainda, ai não tem como segurar.Tudo em prol ao prazer das amigas. Lembre-se: ele não é seu empregado Aqui tem um pouco haver com o que escreve sobre a passividade.Não assuste, mandando, gritando, batendo, etc, muito dos homens são criados para exercer o controle, então cara amiga se controle!! Ele não é de ferro Tem casais que adoram transar em quaisquer situações.Mas têm outros que não.Homens geralmente não querem nem te ver no seu período menstrual, por duas razões: Sua TPM esta no over e seu desequilíbrio emocional esta mais over ainda; A maioria dos homens tem nojo de menstruação, e vamos concordar, não é nada agradável! Então não force a situação, mesmo que o tesão esteja tomando conta, canalize a energia para outras coisas. Dê um respiro Homens não maquinas, depois de uma transa a maioria leva um tempo pra se recuperar, não são iguais a nós mulheres, que damos conta do recado na seqüência (fingir entra na lista), então às vezes é melhor na qualidade muitas vezes do que na quantidade que só te deixa passar mais vontade. Pare de se mover Quando eles chegam ao orgasmo, a glande fica extremamente sensível, por isso, continuar se movimentando pode gerar dor. Tente permanecer imóvel por alguns instantes. Fique na sua, tudo que é demais atrapalha. Espero que curta as dicas, sei também que quem lê este blog é pra lá de experiênte,mas nunca é demais.

Comentários

  1. eu adoro suas dicas de mulher independente e bem resolvida!!!
    adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas!
    O que todas as mulheres e todos os homens têm que perceber, é que ninguém é de ninguém, então a palavra-chave pra um bom relacionamento é o companheirismo.
    Um dando uma força pro outro (força e tudo o mais, rsrsrs), o tempo que o casal passa junto pode ser inesquecível e extremamente prazeroso.
    Ah, e claro, as mulheres nunca devem ter vergonha de pedir pra fazer A ou B, diversificar é essencial :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT