De VolTa PaRa o PassAdO

A vida é cheia de surpresas mesmo, e ontem com a casa caindo na cabeça, tive um dos meus melhores dias de revelação!!! Recebi do nada um e-mail de um amigo que não falava há anos, e no meio de um papo descontraído e alegre (mesmo chorando do outro lado de ódio do chefe endemoniado) voltamos há tempos que não me lembrava mais. Eu tinha lá meus 20 aninhos de pura sacanagem, onde só pensava em beijar na boca, e a minha amiga Baiana - que só tinha cara de santa – me apresentou um dos amigos delas pra gente sair naquela noite de sábado, vou denominá-lo aqui como MACARRÃO, ele parecia um mesmo. Ele um cara super tímido, eu uma devassa em processo de DESENVOLVIMENTO, sentia que causava medo no rapaz, como sempre tive um carinho por ele, resolvi poupá-lo de um grande sofrimento que poderia causar, afinal eu já sabia que o mesmo esta afins da garotinha perversa. Saímos varias vezes, sempre em turminha, eu pra variar beijava vários, mas nunca nem chegava perto do Macarrão, mas rolava uma vontade de lhe dar uma bicotinha, o garoto tinha cara de quem era bom na pegada, mas sabia que se rolasse uma única vez, estaria pronta pra abrir uma guerra de amizades, ele era do tipo “sou o cara pra namorar –apaixonar- casar – e ter uma família perfeita” e eu sempre fui do tipo “sou a garota pra sair- se divertir – me entregar aos prazeres da vida – e quem é você?”, já viu né? Nunca poderia rolar algo, e eu sempre dizia isso a ele, tanto é que a ultima viagem que fizemos juntos, chegamos a dividir o mesmo colchão no chão e foi muito tranqüilo, um lance de amigo mesmo, ai me senti muito melhor em relação a ele.Só que ontem depois dos e-mails que trocamos percebi que embora o tempo passe existe sentimento que não somem dentro de nós, apenas adormece, e ele voltou a se declarar perante minha afirmação de casamento, e olha a última frase que ele me mandou: - Vc me deixou muito feliz hoje..sabe...se vc não tivesse casada hoje,,,,sairia correndo e ficaria aí na recepção esperando vc.. Mas fico feliz por saber que tínhamos a mesma vontade...Hoje coloco vc como a pessoa da minha vida ...e que teria o maior prazer de fazê-la feliz...E que torço pela felicidade de hoje...Estou com vc minha mulher linda. Gente olha isso, eu mesmo sendo uma tranqueira em miniatura causava sensações na garotada e este pelo jeito ficou marcado pra sempre, e olha que isso não é primeira vez que me acontece, é engraçado e ao mesmo tempo gostoso. É bom se sentir amada. Mas como sempre digo a fila anda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT