fLeRte TorTo

Eu e minha mania de flertar 24hrs,mesmo sabendo que às vezes sai pela culatra... Hoje foi assim, logo cedo no trem, um bofe lindinho sentado falando no celular, estávamos na plataforma aguardando o próximo trem (pra variar lotado),e o mesmo me deu uma olhada que varou a alma, logo disse: -Hum, mais um pra passar o tempo – afinal andar de trem ninguém merece !!! Pra minha surpresa, o bofe era GAY e fez questão de sentar ao meu lado para que eu pudesse ouvir sua conversa, pra não ficar mais frustrada aumentei meu MP3 e fiquei admirando a paisagem do rio Pinheiros. Eu tenho sorte pra isso, não é a primeira vez que acontece, acabei me lembrando de uma vez quando ainda trabalhava no Shopping Paulista, e paquerava um carinha da loja ZOOMP, lindo, lindo,lindo...só que era o único que nunca me olhava. Aquilo ia cada vez me instigando mais, afinal quanto mais difícil, mais gostoso. Até que um dia, estava indo embora e ele pegou o mesmo ônibus que eu em companhia de outro cara, o infeliz sentou no banco da frente, lascou um puta beijo no cara, olhou pra mim e disse: - Se liga que eu gosto disso – sacarmos total. A minha única reação foi começar a chorar de desgosto, é foda quando você se interessa por gays, e eu tenho uma sina com isso.

Acabei rindo sozinha depois de me lembrar dessa cena.

Comentários

  1. Eita, que chato! Um cara lindo e gay....
    Eu tenho muitos amigos gays, eles são ótimos, mas dá muita vontade de ter algo mais, sabe, porque eles são muuuuito gatos.
    Mas relaxa, uma hora vai entrar alguém no trem com você que seja beeem lindo e beeem hétero ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT