pAixãO InsANa

Gente eu não agüento mais trabalhar com uma amiga apaixonada, não pense que é tão simples assim não, a bonitinha senta de frente pra minha mesa, meio que sou obrigada a passar o dia vendo ela miando no telefone, e com cara de coração ao receber seus e-mails galanteadores. Não, não estou com inveja nem um pouco, tenho meus pés nos chão e sei que homens só mudam de endereço, a OGRADA é tudo igual (rs). Mas como desgraça pouco é bobagem o cara é um SUKITÃO (Tio na meia idade pra quem não sabe) e é o pai da sua melhor amiga! Quer relação melhor que essa ? Quem procura acha, e depois chora...

Comentários

  1. Nossa, sério? Que situação...
    Espero que sua amiga saiba, pelo menos, nada pior do que o pai dela fazer as coisas escondido.
    Bom, pessoalmente falando, eu aaaamo tios sukita, eles são muito mais sossegados e maduros do que garotões.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

SexY MaChInE Not

VergONha na CarA

OnDe ReboBiNA