mUlHer De FasEs

Isso que vou dizer, já está pra lá de escrito, reescrito, dito, dito 1000 vezes, e os homens ainda não entenderam como funciona o clico feminino. Mas como nunca é demais falar de novo, vamos lá: Um casal deve fazer sexo quando a mulher quer e não quando o homem deseja. É simples e muito, mas muito simples de se entender. Nós mulheres vivemos numa montanha russa hormonal: ora estamos deprimidas, inchadas, doloridas; ora estamos felizes, eufóricas e loucas pra dar até esfolar. Vocês devem aproveitar o segundo momento para nos abordar, entenderam?Se ainda não, amigo você esta preste a levar um NÃO maior do que o universo, e perder sua chance pra sempre. E não basta só nos bajular. Tem que nos bajular e copular conosco. Mas copular gostoso. Porque se você disser a uma mulher no segundo estágio do ciclo menstrual que quer comê-la muito e não o fizer, amigo, é a morte. Eu pelo menos fico querendo matar um – e este um é sempre o palhaço que me prometeu uma noite de loucuras e fugiu da raia. Se tem algo imperdoável pra mim é me deixar passar vontade... Antepassado: não sei se vocês se lembram, mas lá nos primórdios da humanidade o objetivo da relação sexual era perpetuar a espécie. Assim, a natureza tratou de deixar as mulheres facinhas, facinhas justo no período fértil. Como hoje em dia o objetivo da relação sexual passa longe da procriação, não custa usar sempre a camisinha e a pílula, e se entregue sem o menor medo de ser feliz. Meninos, de agora em diante, olho no calendário!Mulher realmente é feita de fases, não despedisse tempo.

Comentários

  1. e mulher sempre tem o direito de mudar de opinião

    ResponderExcluir
  2. "mulher de fases" isso me lembra a letra de uma musica que eu adoro!
    Mas vocês esta certissima, e meu marido me entende perfeitamente, logico que ocorre algumas vezes de fazermos amor quando "nao estou muito a fim", mas eu acabo me empolgando!
    Te deixo um carinho, e volte no meu cantinho!
    Liz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT