O PoDEr Da CAlçA

Se a mulher soubesse o poder que tem com uma calça justa e um salto alto,olha, muita coisa se resolveria, e eu aos poucos estou aprendendo com isso. Hoje acordei meio que inspirada, logo cedo, estava eu muito bem maquiada, de salto alto e lógico com a calça justa, marcando até a alma. Fui assim trabalhar e descobri que posso até fazer parte do concurso BRAZIL NEXT TOP MODEL, por que passei no teste do pescoço quebrado. Foram tantas buzinas, elogios e flertes que me achei a mulher mais gostosa do planeta, era um rebola pra cá, rebola pra lá, intermináveis pelos corredores da empresa, e ruas como se fosse uma passarela, como é bom se achar a boazuda, e detalhe que até a mulherada fez questão de comentar. Tai ai, vou começar a investir mais na calça justa, vi que uma bunda mesmo que pequena é uma boa garantia de sucesso.

Comentários

  1. Eu diria que uma calça assim pode até resolve ro problema da guerra no oriente médio....

    ResponderExcluir
  2. Nao foi a calça nem a bunda, meu anjo...foi você com sua estima la em cima, que te fez brilhar! mas logico, que é mais facil brilhar valorizando as curvas...
    Um bom fim de semana!
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que vc nem precisa de uma calça jeans apertada para chamar a atenção, mas ameeega, vc arrasooooou!!!!

    Jogou no chão as 'bundas moles' da empresa....ahahahaha

    E tenho que confessar aqui tb(afinal, fui uma das primeiras a ver) eu tb paguei maior pau pra sua bunda....ahahahahah

    Sexy, adorei te conhecer e tenho imaginado em como seria sem graça se vc não estivesse comigo na 'lida'...sem dúvida, um marasmo total.

    Beijos, te adoro 'bunduda'!!! Hahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT