PeRfeCT DaY

Eu ainda não descobri se é pior trabalhar em quebra de feriado, ou ficar em casa com chuva.Hoje logo de manhã um horror sair pra trabalhar com aquela chuva que só Deus na altura do campeonato acha importante!Tudo bem que acordei até que inspirada, quer dizer, não tão inspirada, mas fiz questão de ir arrumada (muito bem diga-se de passagem) para o trabalho, mas para o meu maior desgosto, bastou entrar no trem pra descobrir que só pobres peões sairiam de casa para trabalhar, e eu era uma delas. Nunca na minha vida em tão pouco espaço de tempo, vi tanta gente feia, ta certo que em trens são poucas as pessoas bonitas que entram, mas em dias normais rola ate uns flertes, hoje, misericórdia, nem o capeta agüentaria ficar ali, foi o bastante pra me sentir péssima o resto do dia. Pra ajudar cheguei no inferninho e estava sem luz – que ótimo o circo começou - por um momento me bateu uma revolta e comecei a planejar várias fugas daquele lugar que estava me dando nos nervos, mas como não se pode ganhar todas, a energia logo voltou, liguei meu computador, e as chibatadas começaram a estalar nas costas... O Chefe Endemoniado chegou no mais bom humor, lógico eu estava lá me fodendo, talvez seja esse o prazer dele, me foder!!! Como se não bastasse ainda almoçou comigo – ah, nãooooooo, tortura total - a comida nem desceu, e eu ainda fazendo de tudo para achar que tudo aquilo estava mais do que normal – normal à puta que pariu pra falar o português direto.Mas ele achou que estava tudo bem me dispensando 15 minutos antes do meu horario de sair normal, nem olhei pra trás, peguei minhas coisas e com um som abafado consegui dizer – BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ TAMBÉM – e pra fechar com chave de ouro, achei que o Bofe ia me buscar no serviço, mas como todo bom Ogro que é, nem se quer me ligou, cheguei em casa mais um dia parecendo um pinto molhado. Hoje meu dia foi perfeito!

Comentários

  1. tá, espero que o final de semana tenha valido a pena e feito você esquecer deste dia!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT