VerDadEirO oU fAlsO?

Gente eu estava lendo a revista nova e me deparei com a seguinte matéria "verdades sobre o pênis", vou escrever aqui um resumo aqui, e depois me digam o que acham...
1. Mão grande é igual a tamanho G?
Esqueça os truques que lhe ensinaram. O dr. Celso jura: "Todos os mitos que relacionam partes do corpo - pé, mão, pescoço, nariz, punho... - ao tamanho do pênis são falsos". Nenhuma pesquisa científica séria conseguiu até hoje estabelecer uma relação entre tamanho e qualquer outra coisa.
p.s.: essa eu já tinha dito aqui, então sem novidades...
2. O pênis pode ficar preso na vagina durante a transa?
Acredite: vagina não tem gancho, alçapão, dente, nadinha mesmo que possa prender um pênis. "Por causa da anatomia feminina, não há a menor condição de isso acontecer", garante o dr. Celso. O amigo, por sua vez, não tem ventosas, não cola. Pode usar à vontade que ele volta pra casa direitinho.
p.s.: alguém se inspirou em um transa de cães pra fazer essa pergunta,fala serio? 3. Os carecas são mais bem-dotados? Reza a lenda que eles portariam equipamento mais vistoso (para compensar a falta de cabelo, talvez?) e mais potentes (porque teriam no organismo mais testosterona, o hormônio masculino responsável tanto pelo desejo sexual quanto pela carequice). "Não tem nada a ver", avisa o médico. Quem inventou isso devia ser careca.
p.s.: essa pergunta vou fazer pessoalmente a uma amiga, com certeza ela vai saber responder,kkkkk 4. O pênis pode quebrar? O amigão não tem osso, é verdade. Mas pode quebrar, sim. "O que ocorre é a fratura do corpo cavernoso", explica o dr. Celso. Esse corpo é responsável pela ereção - ele se enche de sangue e deixa o pênis rígido. "Quando forçado ou dobrado demais, o corpo cavernoso pode sofrer cortes - as fraturas", explica o médico.
p.s.: alguém já sofreu isso? Ou já viu alguém com seu melhor amigo quebrado?

Comentários

  1. Tudo que o Dr. flaou é verdade.. já ouvi falar de caras que quebraram o pinto rs..

    ResponderExcluir
  2. olha, esta quarta pergunta aí, nunca sofri nem nunca vi nenhum amigo meu ou parceiro, enfim, mas sei que existe... não lembra daquela história do Zezé de Camargo que quebrou o pênis aqui em Goiânia?? Sim ele quebrou o pênis!!!!
    (n gosto dele, nem acompanho, pelo amor de Deus, n pense mal de mim!)

    Eu acho que acredito nessa coisa de h careca, n no tamanho, mas na potência da coisa viu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT