DePois DoS 30

Eu sempre achei que só eu sofria com a chegada dos 30, mas lendo vários artigos, blogs e afins, descobri que esse desespero serve para todas, pobres, ricas, famosas e bagaceiras. A mulher sofre com todas as idades, mas fica evidente que os 30 vem pra mudar tudo na vida dela. Eu, quando fiz meus 30 (tempos atrás) achei que seria esquecida do mundo, primeiro por que tinha idealizado que com 30 anos de idade já estaria casada, com filhos, realizada profissionalmente, enfim, um comercial “família Doriana”. Quando vi a idade chegando, eu enlouquecida pelo mundo, tomando um pé depois de 8 anos de relacionamento, com tudo pronto pra casar, achei que isso seria o fim, e foi bom sabia? Matei tudo que tinha relação com a maldita “família Doriana”, superei o trauma, me entreguei ao mundo como se não houvesse o amanhã, esqueci de tudo, pelo menos assim acreditava. Entreguei-me a vida, voltei a namorar, a sair, a amar, mas nunca mais pensei em família, filhos e afins. Pra que? É muito fácil se esconder, é muito fácil interpretar ao mundo aquilo que você não é, e eu sou mestra pra isso. A idade foi passando, eu amadureci muito com tudo, e ainda me sinto com 30, só que agora sem as crises, sem pensar no que vai ser da vida amanhã, demorou pra se pensar em casamento de novo, na verdade eu não pensei, tomei uma intimada feia, mas como ainda não tinha passado por esta fase, resolvi tentar. Mulheres desse mundo, pra tudo tem seu tempo, não é os 30 que muda alguma coisa na sua vida. E você que amadurece e sente que as dúvidas nada mais é que um ensinamento obrigatório da mulher independente, mas sem exageros. Hoje até com uns quilinhos a mais me acho gostosa, e bem melhor do que era antes dos 30, e isso foi comprovado por fatos e dados. Mas antes, pare e pense, e veja o que realmente vale a pena. Antes só do que mal acompanhada.

Comentários

  1. Esse sofrimento não eh privilégio só das mulheres não...quem não tem medo de envelhecer ?
    abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT