mEnIna Má...

Se existe algo que acaba comigo, é descobrir que estou sendo passada para trás por uma pessoa que se diz ser amiga, inaceitável, mulher, raça filha-da-puta. Eu odeio dar o sangue pra fazer alguma coisa acontecer, e depois através do maldito orkut – continuo falando que ele é totalmente do mal - que um professorzinho meia boca que ela estava fins de dar pra ele, esta pedindo o meu trabalho pra fazer divulgação para ela, ou seja, a vaca gorda morfética tem a voz linda – algo que nem nascendo duas vezes vou ter – ta pedindo ajuda pra se lançar no mercado.PALHAÇA É A MÃE NÉ? O que ainda me deixa pior é que ela nunca assistiu às aulas dele por que era de Sexta feira e ela tinha que sair com o guarda rodoviário que era seu amante na época!!! Gente essa vida é revoltante, juro que não quero levar isso para o pessoal, mas se bem me conheço não vou conseguir ficar de boca fechada, azedo isso fácil, acabo com a graça dos dois em um piscar de olhos. Fale o que quiser, que sou egoísta, que sou uma invejosa, ou incapacitada para algumas coisas, ai vai do seu ponto de vista, por que estou cansada de fazer essas putas, e eu sempre de canto, esquecida, passando a vez, fazendo papel “MAGINA EU NEM LIGO PRA ISSO”. Não, não e não, chega, ninguém mais cresce com o meu nome, deixei a muito tempo de ser a boazinha, sou do mau mesmo e me orgulho disso!

Comentários

  1. não precisa explicar a ausencia... vc nao tava fazendo falta. gordinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT