O SuPeR dIa

Tem dia que você mal levanta da cama e se pergunta – Porque mais uma dia? - E inexplicavelmente é um dos seus melhores dias, na verdade, estou vivendo os meus melhores dias. Dias poderosos, glamurosos, surpreendentes!! Motivo? Nenhum, nada mudou, o mesmo emprego, o mesmo chefe endemoniado, mais trabalho... E eu em uma névoa de paz e alegria. Ando bem mais relaxada, escolhendo a dedo quem merece meu desprezo, e flertando feito uma louca Quer coisa melhor?Por isso sempre digo, nada melhor do que um dia após o outro, nada melhor do que saber que ainda esta viva e nada melhor nesse mudo do que saber que é amada!

Comentários

  1. ai q maaaximo! Vc tb usa agua termal??? gentem, vc eh minha versao feminina! hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem isso combina perfeitamente com a sua definição lá em cima no perfil do usuário, qdo vc diz: "Nada melhor q viver um dia após o outro como se fosse o último..."
    A vida é feita de momentos e devemos aproveitá-los.
    Vc está certíssima
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT