pRa sE pENsaR...

Depois de ontem, um dia cheio de amor, promessas, beijos calorosos, flores para todo os lados, chocolates de todos os tipos, e um transito infernal à noite, acordei hoje um tanto pensativa. Ontem na hora do almoço o assunto não podia ser outro além “DO DIA DOS NAMORADOS”mais conhecido como o dia da fornicação em massa...voltando ao assunto, depois de comparações de presentes, disputas de quem é o melhor namorado, rolou um comentário que me deixou pensativa!!! Uma das amigas disse na mesa - Você sabe por que hoje tem tanto viado?Ou melhor, vocês mulheres sabe por que os homens andam preferindo os gays? Na hora a comida brecou na garganta e pensei - Garota não é hora pra isso!!!! Mas determinada a terminar o assunto continuou - Por que os gays se entregam, são delicados e muito mais mulher que nós... – Livra-me DEUS, ela esta louca em comentar isso – Soltei na mesa um sorriso abafado de desespero, e continuei calada. Todas cabeçudas não se deram conta daquilo dito na mesa, mas eu sim, não consegui para de pensar, até por que eu já fui trocada por um outro homem, e me lembrei da dor e da humilhação. Será mesmo que ela tem razão? Bom depois de pensar muito com meus botões cheguei à conclusão que ela esta correta. A mulher hoje quer abraçar o mundo, quer dominar o mundo, e quer um homem pra chamar de seu, mas esquece muitas vezes do que acontece a sua volta, ocupada com sua carreira, seu emprego, se esquece da sua real natureza. E pra ajudar ainda, eu estava lendo (orgulhosa) a revista Veja, que trouxe um especial sobre mulheres, e estava na matéria Seis brasileiras à frente de grandes negócios, e uma mulher em especial me chamou atenção foi Bia Aydar, sua competência é inquestionável, frente a uma das maiores agências de publicidade se orgulha em dizer que é separada (até ai normal), tem duas filhas (que vai saber por onde anda), e que dorme 4 horas por noite!!!! Gente fala serio? Que vida é essa? Deve ser dessas quarentonas carente, infeliz na vida pessoal, e não se da conta de que já teve uma família. Até que ponto isso vale a pena?Um bom exemplo disso é o filme O DIABO VESTE PRADA, fiquei assustada. Ai eu me pergunto, a mulher hoje é feliz? É realizada?Eu acho que não, calma ainda não tenho certeza.Na verdade a mulher não tem que ser AMÉLIA, aquela que só cuida da casa e da família, sou contra isso, mas acho errado também carregar duas coisas nas costas, casa e trabalho, dupla jornada e nenhum reconhecimento. Bom pra encerrar esse papo, eu acredito que as mulheres há tempos atrás eram felizes e não tinha idéia disso, até uma desocupada ir a praça publica queimar suas peças intimas, em sinal de protesto. Hoje você vê mulheres lindas e acabadas, que gastam seu salário em roupas para trabalhar, e perde uma parte de sua vida em um ciclo vicioso e perigoso.

Comentários

  1. acho que hoje em dia poucas são as pessoas realizadas, sejam gays, muié ou hetero homens babões

    ResponderExcluir
  2. eu detesto o dia dos namorados rs...
    mas o filme diabo veste prada é mto bom...

    ResponderExcluir
  3. concordo que as mulheres perderam muitos do que as faziam tão especiais e viraram "homens" ou simplesmente viramos todos humanos independentes do sexo.
    mas não concordo com o que sua colega disse na mesa e eu como gay te digo uma coisa, acho que tem tanto gay no mundo pq homem transa até com um buraco que n se move e se esse buraco ainda souber pagar um boquete bem melhor que a mulher e coisas do tipo, ela se ferrou. Infelizmente acho que é por isso e isto é triste. (A MAIORIA DOS GAYS SÃO ASSIM, NÃO TODOS!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. a senhora sumiu e nem votou no blog
    relacoes cortadas
    nao te amo mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT