sÃo pAulO pArRoU??

Sexta feira muito louca. Hoje foi o primeiro dia que consegui acordar no horário para ir trabalhar, e foi o dia que consegui chegar mais atrasada também! Não consigo entender a quantidade de carros unitários na rua. Sim, unitários, por que mesmo sabendo que seu amigo vai para o mesmo lugar os unitrouxas preferem andarem sozinhos. Hoje eu vi o caos do transito, a impaciência das pessoas, a falta de olhar nos olhos, de ouvir uma palavra de carinho. Abri meu GTalk a fim de um bom papo, quando cheia de orgulho disse que tinha mandado meu currículo, recebi do outro lado – VOCÊ MANDOU AQUELE CURRICULO? – acabou, é triste o egoísmo das pessoas, sabendo que podem te ajudar no básico, sempre te fode de verde e amarelo. A vida continua e Sampa para a qualquer momento. Porque Sexta? Fala? Eu não entendo o brasileiro, sempre querendo lucrar com alguma coisa, e foi à passeata na Paulista, nada contra, vamos brigar, vamos ser gente, mas na Sexta? Para se entrar no ônibus, me vi na mesma situação de uma guerra que está durando mais de 10 anos, ninguém come ou dorme, e quando aparece um helicóptero da Cruz Vermelha, todos se matam por um pedaço de pão duro. Triste o fim de uma cidade tão triste. O comentário do depto sobre a morte dos 3 rapazes no Rio, São Paulo ta igual, no Rio todo mundo fala que aqui é igual lá, fala serio? Cala boca se não tem o que falar. Bom eu sou paulista da gema, e nunca sai pisando em corpos nas ruas, nem fugindo de tiros em avenidas, e nem sei o que é toque de recolher...Embora esteja em guerra todos os dia. Chegando em casa, percebi que fiquei de fora. Minha Vó amada de 87 anos resolveu esquecer que eu hoje voltaria pra casa. São Paulo parrou? Não, mas meu coração quase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT