AmaVeiS OgRos de NosSaS ViDAs...

Já começo esse texto dizendo que não rola esperar nada, por que são todos aborígines perdidos no planeta Terra, acreditando que mulher é só para diversão, bebida é pra encher a cara até vomitar, e carro é pra encher de cuecas e sair na noite achando que vai azarar horrores. Pobres coitados, mal sabem eles que nós mulheres, esperamos muito mais do que imaginam: EMOÇÃO: Toda relação precisa de emoção, um frio na barriga, um beijo diferente, uma catada inusitada. CARINHO: Bom esse item acho que nem tenho que comentar, mas não tem nada melhor do que ser tocada como se fosse uma rosa, gentem isso é tudo de bom. ATENÇÃO: Não existe coisa pior nesse mundo do que você ser trocada por um futebol, pior que isso, quando nem é o time que torce, ai amiga, a casa caiu!!!! COMENTARIOS: Existe comentários pertinentes e outros, que é melhor terminar o relacionamento de uma vez por todas, e da pra citar um – vc passa horas se arrumando para o palhaço quando te ver falar – nossa pra que essa roupa? - sou capaz de matar nessa hora. MODA: Pior que tudo nessa vida é quando o ser me chega com uma calça de veludo verde e uma camisa de flanela xadrez vermelha com marrom, e você puro glitter, uma diva, pronta para ir naquela festa glamurosa do seu amigo, que é editor de uma revista de moda, vai a dica - enxaqueca a jato – você não tem condições mais de sair de casa. Uma boa pra garantir sua reputação. PRESENTE: Você ainda quer que ele seja romântico a qualquer custo e decide dar um DVD da Sade, para deixar rolar naquela noite que você programou um jantar a dois, e o infeliz sem noção lhe diz sem o menor pudor - Porra meu, você compra DVD pra você, eu nunca ouvi falar dessa tal de saaade - acabou o jantar e o presente. Bom essas são algumas situações dentre milhares que ainda vou falar, que me irritam, e me faz mandar a merda, o merda que ainda insiste em ser um MEDIEVAL do seu lado.Depois que é corno não sabe o por que!!!! Deusmeudapaciencia, me ensina viver no meio desses OGROS que tanto amamos!

Comentários

  1. Eu ja casei mesmo...e posso dizer que meu homem nao tem nada de perfeito, mas o que fazer se a gente ama "esses ogros"? Mas também nunca fui de suportar comentarios idiotas ou a falta de comentario...rs..rs
    Boa semana,
    Liz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT