BeiJo ROuBadO

Não existe coisa mais gostosa do que um beijo roubado em um momento inesperado. Você fica sem ação, sua mão gela, sua cabeça roda. É como se o mundo parasse naquele momento, e só existisse o beijo. Me lembro de quando era bem novinha e participava dos bailinhos de garagem, eu sempre aquela coisa magrela e cabeluda, nunca tinha ninguém pra dançar, mas ficava no canto, só observando, minhas amigas ganhando beijo roubado e ficando de bochechas vermelhas. Eu achava o máximo, e eu até hoje acho o máximo, é sexy, e se tem algo que me tira do chão, é a surpresa de uma emoção. Depois que fiquei mocinha, dei uma melhorada na aparência, e experimentei um beijo roubado, foi no colégio, quando um paquera veio falar comigo na hora do intervalo, e do nada levei um beijo, leve e intenso, cheio de medo e desejo, gente me apaixonei na hora (rs), sonhei o resto da semana. Depois que cresci, parece que os homens ficam bobo, com medo, e não se atreve mais a roubar um beijo, senti falta dessa brincadeira, até um dia em meio a uma festa, com a luz piscando forte, tudo muito escuro, me roubaram um beijo, só que desta vez o cara nem era tudo aquilo, já viu né, fiquei puta!Mas depois achei bacana o atrevimento, mas não passou disso. O meu ultimo beijo roubado foi o melhor, depois de um almoço com um amigo que amo de paixão, um beijo roubado. Gente me senti a adolescente de novo, meio que assustada, sem saber o que fazer, mas te digo uma coisa, voltou àquela sensação de conquista, do desejo, da mais pura emoção. Não existe coisa melhor do que um beijo roubado, ainda mais quando se trata de uma pessoa pra lá de especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT