MEgA TrAsH

Depois que falam por ai que brasileiro é o ser mais criativo da face da terra,eu não tenho duvidas quanto a isso depois do vídeo abaixo: Eu nem tenho palavras para comentar esse vídeo, e o ator principal Aldenyr Trindade Fortes, 43 anos , mais conhecido como Rambú na Amazônia, sente-se orgulhoso em apresentar sua obra de arte, e ainda diz que é o própio Rambo brasileiro, nada contra, mas meu Deus, tenha piedade!!!!!!
Como tudo que é bom nunca para no primeiro episodio, o terceiro trabalho do ídolo amazonense o "Rambú III, o rapto do jaraqui dourado", que trata do roubo de um amuleto guardado por uma tribo indígena e que pode proteger a Amazônia da destruição. Tem 30 minutos de duração e já teve 10 mil copias vendidas por camelo, isso mesmo minha gente, dez mil cópias!Quer saber mais da saga do Rambú amazonense? Entra aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT