mIcOS,GaFeS e AfiNs...

Fazia tempo que eu não tinha um dia tão cheio de gafes, e mancadas de diversos gêneros, pra ser sincera hoje eu não devia ter saído da minha cama. E olha que o sintoma esta em mim desde sexta passada, onde passei mal devida uma virose segundo a medica que me atendeu no pronto socorro com muita ma vontade disse que tinha contraído, sei, pensei - desde quando estresse é virose? Isso pega? Bom chegando ao hospital vomitei na recepção inteira, causando o maior mal estar em todo mundo, básico que me atenderam na frente de todos, antes que a população na sala de espera me linchasse ali mesmo, péssimo. Ontem feliz da vida, achei de entrar no orkut e deixar um recado super bonitinho pra minha professora de dança, sabe daquele a vida é bela, pois é, à noite recebi um e-mail de uma outra que dança comigo dizendo que a mãe da professora havia falecido e que todos estavam super mau. Como se não bastasse às gafes acima, hoje estou eu pilhada, vomitando, com a maior dor de cabeça, surtada em minha mesa, resolvi falar mal de uma que trabalha comigo pelo Gtalk, lógico que eu abri o programa cega de ódio, escrevi o seguinte texto: “A FILHA DA PUTA DA CRENTE TENTOU ME FODER HOJE , E O PIOR DE TUDO PEGUEI ELA NA CAGADA POR DUAS VEZES, E DETALHE, ELA AINDA SE ACHOU NO DIREITO DE ME COBRAR O ERRO DELA, VAI SE FODER, PUTA VACA FOLGADA” Apertei o OK, até me senti relaxada, certa de que ninguém ia saber além da outra que iria receber a mensagem, só que quando me dei por conta mandei pra menina que eu estava metendo a boca, acho que nem precioso terminar né? Resultando ela quase me deu na cara na mesa e eu passei o resto do dia passando mal de tanto nervoso. Pra ver seu conseguia melhorar o astral, lógico que logo passei em uma perfumaria para comprar tinta para o cabelo - dessa vez vai Henna - afinal a mulherada do departamento não fala em outra coloração para o cabelo. Cheguei em casa, taquei tudo no cabelo e resolvi passar nas sobrancelhas, sei la no que me deu e passei com vontade.Detalhe a hora que tirei a henna das sobrancelhas, eu tinha duas taturanas tortas ainda. Sem palavras. É gente, eu sou total sem noção, é foda!

Comentários

  1. amore
    vc é linda
    impossivel ter duas taturanas

    vem ca
    eu vou te dar colo

    ResponderExcluir
  2. cara que dia péssimo heim rs...
    mas vomitar no hospital não é de todo ruim, pelo menos vc foi passada pra frente...
    melhoras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

SexY MaChInE Not

VergONha na CarA

OnDe ReboBiNA