nADa ConvEncIoNal....

Tem coisas que nem FREUD explica, e se o coitadinho estivesse vivo, ficaria louco, de ver a capacidade do ser humano, por um puro (estranho) prazer. Descobri essa perola visitando um site nada haver, que me encheu de informações, leia isso: Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos - Seu vejo isso eu mato o ser Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como...) a zona ocular - se um cara tenta fazer isso comigo, acho que saio andando e nem olho pra tras! Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. - hahahaha, essa é a pior! Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores - ah nãooooooooooo
Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho - essa ainda é a mais normal
Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios - com tanta coisa pra fazer o fulano fica soprando, ninguém merece Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia - já soube de vários casos assim, basico Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação - To foraaaaaaaaa Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas - Napoleão era um desses, que quando ia visitar Joaquina pedia para ela não tomar banho! Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação - Gentem eu nunca tinha ouvido falar nisso, to passada Acrotomofilia: Pessoas que se sentem prazer com outras que tem seus membros amputados... - Show do horror, mas tem pra todos os gostos Nada contra, prazer é prazer e cada um na sua, mas fala serio?

Comentários

  1. molhera eu sou normal
    me excito em ver gente linda pelada
    me sentir agarrado e tal
    huahuahau

    gente o ultimo ai parece q fugiu do filme jogos mortais
    to fora

    ResponderExcluir
  2. Caraca... Pesquisando blogs no BlogBlogs descobri o seu. Já fiquei chocada com a primeira linha. É cada coisa que eu fico besta... Olha que me acho a tal na cama! háháhá!

    ResponderExcluir
  3. Abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT