TEmPo..

Sabe aquela paixão de colégio?Aquilo que te consome a alma adolescente? Pois é, um dia eu tive uma assim, pra variar o cara era o mais popular, mais velho e saia com todas as bonitas do colégio. Eu nunca fui lá essas coisas, então sempre observava essa figurinha de cima do muro, imaginando que um dia poderia me perder naqueles braços. No meio desse lance eu tinha um amigo, que eu tratava feito irmão, e ele nunca me deixava sozinha quando o fulano estava por perto, ele sabia que o outro era mau caráter e se achava na obrigação de me proteger –Sexy eu sou homem e sei de tudo o que o fulano faz, não quero você falada aqui - mas eu sonhava com tudo aquilo, bom nessa fase eu estava na extinta 7º serie, magrela, cabeluda e já com aparelho nos dentes, resolvi que enquanto o que eu queria não ia rolar, beijar outros meia bocas que fizesse meu tempo passar. Os anos foram passando, a paixão aumentando e meu amigo sempre por perto dizendo a mesma coisa, até que um dia quando eu já estava no 3º colegial disse - Já esta bem grandinha pra eu ficar no seu pé, tenha juízo, eu gosto muito de você e não suportaria te ver chorando mais tarde – resolvi investir, fui fazer a mesma academia que ele, participava de todas as baladinhas que sabia que sua presença era garantida, me fiz notada, até que em uma bela noite em plena Rua Mourato Coelho encontrei sem querer (juro que dessa vez foi) o fulano sentando em uma mesa com seus fúteis amigos, lógico que de cara resolvi ficar nesse bar, estava eu e minha amiga baiana, foi nessa época que começou a ferveção, bom logo que nos viu, nos chamou pra a mesa dele, abusada e decidida nem pensei, e na hora de vir embora acabei em seu braços, sonho realizado. Mal sabia que era o principio de um pesadelo, adiantando o tempo, saímos algumas vezes, eu loucamente apaixonada, ele querendo me comer de qualquer jeito, e uma loucura rolando a solta.....Como eu não dei pra ele, ou seja, a foda sonhada foi mais que adiada, ele sumiu, uma atitude de bom moço, vamos assim dizer. Fiquei arrasada e com ódio de mim mesma, o tempo passou, e passou mesmo, fiquei uns 7 anos sem vê-lo, e do nada resolvi ligar para ele, estava na faculdade e quis saber se seu telefone era o mesmo, adivinha??? Ele atendeu, e meu coração saiu pela boca, conversamos rápido, e disse que tinha uma balada pra ir, ali mesmo na Vila Olímpia, ele mais que depressa pediu para que esperasse por ele na porta da facu que ele ia comigo, imagina minha felicidade.......O fulano de volta! Depois de um quase coma alcoólico, e um sexo animal, minha vida mudou, valeu a pena adiar a foda, valeu a pena todos os anos que esperei para ficar com esse homem. Ficamos juntos por mais ou menos um ano e meio, ele nunca me levou a sério, mas sabia que ele gostava de mim, adorava acreditar nisso gente, e um dia no meio da noite, mega bêbado me ligou dizendo que era a mulher da vida dele, essa foi à primeira vez que tinha ouvido essa frase, e cheguei ao êxtase. Doce ilusão, do nada sumiu, depois de um tempo frustrada com tudo isso, achei uma pessoa bacana pra namorar, que me fazia se sentir importante, sabe aquele papo de “EU SOU A MAIS AMADA?”, pois é, resolvi investir no relacionamento, quem volta? Bom para um desfecho breve, pedi pra que nunca mais me procurasse, fosse viver sua vida, que queria ser feliz, obedeceu feito um cão dócil. Veio o Orkut, voltei a ter noticias do mesmo,sempre rodeado de mulheres maravilhosas, mas sempre sozinho, inocente resolvi deixar um scrap “ta sumido né”, a resposta não foi das mais legais “Sexy deixa de ser ridícula”!Resolvi apagar isso da minha vida, até então na semana passada ter sonhado com ele, o negocio foi tão real, que acordei chorando e fiquei mau, passei o resto do dia pensando em ligar, mas pra falar o que?A noite mais do que rápido, fui vasculhar o Orkut dele, adivinha???Simplesmente lindo. Minha depre chegou ao máximo, passei a semana chorando e lembrando foto por foto, estranho né? Caso mal resolvido é pior que ex-namorado, e sabe porque? Eu sempre soube que ele era algo muito breve, por que era simplesmente perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT