AlmOçanDo cOm o iniMigO

Minha audácia chega a um ponto que até eu tenho medo da minha própria pessoa. Vou explicar isso melhor, hoje de manhã depois de tanto nervoso, que vem desde ontem por causa da crente que trabalha comigo (a mesma do GTALK), que passei a manha toda na mesa chorando para não matá-la, achei um e-mail que comprova todo o erro que estava levando nas costas. Na seqüência envie o e-mail para ela com cópia para meu chefe. Como se não bastasse, não fiz questão alguma de me levantar da mesa e ir até ela para tirar uma satisfação, algo básico quando se esta no limite do estresse, mas a mesma veio até minha mesa perguntar se eu queria almoçar com a equipe dela. Pra que pensar em horas tão nobres como essa? Jamais!!!!! -Claro amiga, vou sim, que horas vocês programaram? - As 12h30, e eu pago seu almoço! – Falou então né? Só trouxa mesmo.... As 12h30 estava eu pronta na porta do elevador, com a maquiagem refeita, cabelo penteado e um sorriso prateado nos lábios que enganaria até DEUS. Vai ser falsa assim na PQP, mulher é a pior espécie que pode existir na Terra, e eu faço parte dessa cadeia de seres desequilibrados, a ponto de qualquer coisa para se sobreviver ao meio.Eu sou simplesmente um nojo. Um espetáculo. Na verdade uma diva!Sabe, se a Odete Roitman estivesse sobrevivido, eu seria sua melhor amiga.

Comentários

  1. Ai
    seu eu gostasse de Bu eu casava com vc
    vc sabe que é minha alma GEMEAAAAA
    hahaha
    amore eu li todos os posts q nao participei vou comentar todos aqui hahahah
    pq nao tenho classe... mas tenho memoria

    * nunca coloquei apelido no meu pau ... entao nao tem plaquinha de nome p ele hahaha

    * eu amo meu carro... MENINA AMOOOO ...mas nao trepo com ele... pra vc ter ideia nem dentro dele pra nao ficar com cheirinho de "amor"

    * ta tao perto aquela data ... nossa vc é linda... vai ficar mais... juro que queria te ver... eu torço por vc MUITO MESMO

    * eu levaria um cara p dancar no seu cha de lingere ... alguem ia dancar no cano... nem que fosse eu de sunga
    hahahah


    bjos molhera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT