O primeiro soutien a gente nunca esquece, isso é fato, por que quando você o coloca pela primeira vez, desabrocha de vez a mulher que existe ali tímida e escondida e parece que o mundo fica pequeno, para você e seus peitos. Fato que quando eu ganhei o meu, fazia questão de andar de camiseta sempre branca para marcá-lo e de certa forma colocá-lo em evidencia. Pois é pessoas desde cedo eu sempre fui uma coisa notável, ou melhor, me fazia ser!Depois quando comecei a trabalhar, aos meus 15 anos de idade, passei a comprar meus lingeries e ai segura BABY, vários formatos e cores, sempre tive paixão por isso. O Tempo foi passando, e ai me veio uma idéia, a de ser presenteada com um conjunto mega sexy para uma noite tórrida de sexo selvagem, mas isso nunca me aconteceu. Eu nunca ganhei de um prêtê, namorado, amante, ficante, só de transa, etc.....nunca, isso me deixou meio que frustrada, afinal sempre recebi elogios das minhas lingeries. Mas o tempo não para, e quando eu menos imaginei, o lance acontece. E o melhor de uma pessoa que nem te conhece, mas te idolatra. Nunca imaginei que um dia pudesse acontecer, mas aconteceu e eu ganhei um presente, sim eu recebi um presente. Nunca havia ganhado uma lingerie, serio nunca, eu sempre comprei todas, e um blogueiro me deu, simplesmente maravilhosa, nada mais do que uma lingerie da THAIS GUSMÃO, com sua coleção NUNCA FUI SANTA, sim nada mais sexy, to passada!!!!! Dudu muito obrigada, ela é linda, sexy e deliciosa.....agora me diz, com qual intuito foi seu presente? Essa é uma pergunta que não quer calar.......

Comentários

  1. ai, que saudades de ler mais isto aqui, que saudades do seu blog, da sua energia boa!!!!

    gente, vou comprar um soutien e ver se me sinto melhor então!!!
    rs


    ai, que chic você!!!
    quero saber a resposta sobre o intuito!!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT