SeXo,alCooL E cArros

Eu sempre ouvi historinhas de homens que fazem qualquer coisa pelos seus carros. Eu mesmo já passei por isso, quando meu ex-namorado fazia eu tirar os sapatos para entrar em seu carro, ridículo. Já ouvi também muitas amigas reclamarem que são trocadas pelo carro dos seus namorados, até ai eu nunca havia acreditado, ou melhor levado a sério, mas depois dessa reportagem com a imagem do cara fazendo sexo com seu TOYOTA SUV 4X4, não tenho mais duvidas da capacidade masculina. Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Denunciado por pedestres, ele foi preso durante o intercurso amoroso. Parecia desapontado - o carro japonês era frígido e não estava "ligado".

Coitado, nem esperaram os finalmentes.......E VIVA O AMOR!!!!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT