"Sticky & Sweet "

Cheguei a incrível conclusão que amor e ódio caminha não só lado a lado como são amantes, grandes filhodaputacretino. Ta, to no meu momento rebelde, esperei anos para ver de novo MADONNA, mas nada, aqui neste país nada funciona. Madrugada na Internet pra nada, mensagem no telefone que o numero não existe, e morte a todos os incompetentes da TICKET FOR FUN. Mas quem tem Lula na presidência, pode se esperar mais o quê? Eu sou assim, hoje eu te amo, amanhã eu te odeio....Juro que vou tentar de novo amanhã ir no Credicard Hall pra comprar, se não rolar,só me resta chorar, fazer o que? Sabe o que me deixou com mais ódio? É que ela vai desperdiçar mais um dia de show no Rio. Porque não um 3º aqui em SP? Sem comentários.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT