VaCiNçÃo

Você já tomou a vacina da Rubéola e Sarampo? Ta esperando o que pra tomar?
Eu tomei e me lembrei da primeira vez que fui vacinada, gente foi muito engraçado, eu tinha lá meus 18 anos de idade, e trabalhava no Shopping Iguatemi (SP) como vendedora, e nas horas vagas brincava de modelo fotográfico. Nessa época eu conheci um cara que era fotografo, desse filhinhos de papai que não faz nada da vida, mora sozinho e estuda na USP. Pois é, do tipo que eu sempre gostei. Seu nome era Marcos, tinha uma cara de CDF triste, um óculos no rosto e uma cara de bebe, fui apresentada a ele através de uma outra garota que trabalhava comigo e era modelo da agencia FORD MODELS na época. Acabei ficando amiga do cara e a desculpa dele no dia que apareceu do nada na loja, foi que eu tinha que me vacinar, e ele ia me levar em posto pertinho do Shopping. Ok eu vou com você. Tomei a porra da vacina que dói pra cacete com ele, e depois fomos para o apto dele que era ali no Itaim Bibi, incrível coincidência ou não o posto de saúde era do lado. Bom, ele alugou um filme para assistir “DEMONIOS DE ALCATRAZ”, alguém aqui já assistiu esse clássico do terror?A única coisa de boa nesse filme é a trilha sonora do SISTER OF MERCY , por que a historia? Bom, voltamos ao foco, a única TV do apto era no quarto do rapaz, bem sugestivo, diga-se de passagem, ele pediu para que eu ficasse a vontade, foi pra cozinha e fez torradas de alho, eu me deitei na cama dele, coloquei o filme, começamos a assistir, e lá para as tantas do filme quando ficou pesada a cena de terror (rs) ele quis fazer uma graça, e veio me agarrando, não deu outra, comecei a chorar de tanta dor no braço, dali pra quinze minutos eu era a própria febre, coitado, frustrado com sua investida furada me trouxe pra casa, fiquei dois dias sem trabalhar queimando em febre com reação a vacinação. Depois disso nunca mais vi o moço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT