maScAraS...

Você ser despida sem a menor dó em plena luz do dia por uma pessoa que você faz um tipo, é pior do que descobrir que o Ricky Martin é gay. Pois é, assim que me sinto hoje,quando fui descoberta nesse meu cantinho do pecado. Quem me conhece, nunca imagina que posso fazer o que faço que sou uma pessoa má como sou, ou que sou capaz de algumas realizações sem pudores. Com meu olhar meigo e sorriso amoroso, escondo um lado sombrio e impenetrável, um mundo paralelo, fora até mesmo da minha realidade. Infelizmente para se sobreviver, precisamos de alguns artifícios, e esse é o meu. Afinal, qual seria a razão de se viver se fosse apenas para o trabalho, ou pior, para uma vidinha sem arte?Não, viver vai muito mais além, só que para algumas pessoas isso é inaceitável, e vive uma infelicidade sem limites, o que não é o meu caso. Sou um misto do bem com o mau, do errado com o certo, da vontade com o proibido, da fome com a vontade de comer, um ser volúvel na medida certa, sem rotinas e sem direção. Um dia após o outro, é isso ai. Essa sou EU, muito prazer.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. http://todosdiaspunk.blogspot.com/

    É minha cara...a vida é assim...o começo do fim do mundo...Todo dia punk é assim mesmo por isso te amo mesmo assim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT