amaRRaçãO dO AmoR

Eu nunca fui muito de acreditar nesse papinho de “amarração do amor”, é meio estranho você querer fazer uma pessoa gostar de ti, sem ela ter a mínima simpatia, eu me lembro de quando jovem, tinha umas garotas que faziam essas tais “simpatias” para namorar um carinha bacana, eu me divertia, mas nunca vi dar certo. Eu até tentei, mas minha descrença era tão grande, que mesmo que funcionasse comigo não ia virar nada. Bom, to falando tudo isso, por que nesta ultima terça feira, encontrei nessa amarração na impressora, esse Weslley é uma Bee que trabalha comigo, um destruidor de corações. Lógico que isso tinha que vir parar nas minhas mãos, e eu que sou uma pessoa mega do bem, tenho que postar aqui isso, da uma lida.

Pior de tudo, é que eu não me contentei e fui atrás para saber que é o coração partido. Bingo, seu ex-namorado que trabalha também na empresa. Tadinho, ainda esta inconformado por ter sido trocado por um atendente. Ninguém merece.Se alguém de vocês for fazer essa simpatia, depois me conta se deu certo (rs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT