
Algum tempo atrás, eu fiz um post de um barraco em família, onde o Sr Pança (Família Doriana), saiu como uma garota que cobrava pelos serviços prestados, se apaixonou e fez um filho nela, manteve duas famílias no sigilo, mas como nada e guardado, caiu na boca do povo, bom isso já passou e hoje esta tudo na maior normalidade de sempre, como se nada tivesse um dia acontecido. Mas, sempre vem uma melhor. Senta pra ler:
Severino um Sr de meia idade, pernambucano, dono de uma família simples e três filhas, que era a vida dele. A família mais velha, que na época tinha 17 anos, começou a trazer as amiguinhas da mesma idade para casa. E o Severino, como todo bom pernambucano, comeu a amiguinha da filha, que também tinha lá seus 17 anos e a engravidou.
Dona Íris, até então esposa de Severino, Sr da cidade do interior de São Paulo, muito bem educada, ficou sabendo do sucedido, pela a vizinha, que até então, desocupada ficava vigiando a casa de Dona Íris, vendo a ninfeta entrar e sair de sua residência, sem sua filha!
Bom, vamos adiantar, o Severino, largou Dona Íris, casou-se com a ninfeta, tiveram um menino junto, e aparentemente tudo havia voltado ao seu ritmo normal.
Hoje em dia Severino, já beira a seus 65 anos, acredito que mesmo sendo pernambucano, não da mais no coro. A ninfeta que hoje esta com seus 25 aninhos, conheceu o namorado (de 19 anos de idade) a filha mais nova de Severino com sua primeira mulher. Pra piorar tudo, as 3 filhas de Severino, trabalha com a ninfeta, todas muito amigas. Até que a filha do meio do primeiro casamento pega o celular da ninfeta e vai olhar a mensagem que chegou:
- JÁ ESTOU SOZINHO, E TE ESPERANDO DAQUELE JEITO QUE VOCÊ GOSTA!
A filha do meio, curiosa foi ligar para aquele numero do celular da ninfeta, bingo........Era do namorado da irmã mais nova.
Como todo pernambucano e pai, o idiota do namorado esta fugido, pois Severino o jurou de morte –
EITA CABA DANADO – a ninfeta tomou um cacete e foi colocada pra fora de casa, com seu único filho. E a família volta a ficar toda desgovernada.
Eu sou filho de pernambucanos e o sangue da febre do rato circula nas minhas veias, tem dia que fico com a gota serena e fico muito avexado!!!kkkk
ResponderExcluirMeu, que parada loca foi essa? Que confusão danada nessa família.
Suas histórias é o que há...
Bjo.
vc não viu nada!! aqui em casa eu sou filho de alagoanos , minha irmã mais velha é pernambucana a outra paulista e mais nova capixaba e eu mineiro... srrsrs!!! segundo meu pai ; filhos legítimos!!! srrsrs!!!
ResponderExcluiradorei a visita viuu!!!
beijão!!!