CuriOsidADe ...

Tem coisa melhor do que você chegar em casa cansada, estressada e ir para o computador olhar seus e-mails, e bummmmmmmmm...... a senha registrada é do BOFE!!!! Ah nãooooooooo, imperdível.....Dai vem a sensação, eu olho ou não? Isso é certo ou não? E se ele descobrir? E se eu achar algo que não deveria saber? Foda-se tudo, e acessei o e-mail, abri alguns, lógico que era de mulheres, e o pior fui nos enviados, e descobri que é um carinha cheio de papo e amor para dar, grande FDP. Me deu tanto nervoso que resolvi não mexer em mais nada, pensei,pensei e cheguei a conclusão que falta só 24 dias para eu estar casada, e tem coisas que nem vale a pena..................adoro me enganar nessa parte sabia!!!!!! Gentem sem ódio no coração, todo mundo tem amigas, no caso dele não podia ser diferente, e de certa forma quem sou eu pra falar alguma coisa?

Comentários

  1. CARACAaAAA!! Fica esperta depois heim...te cuida, depois quero saber desta história : The House Down!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT