DESpEDida

Eu nunca havia imaginado que teria uma despedida como foi a minha. Na verdade, acho que ninguém tinha imaginado. Só pra se ter uma idéia, o bar que eu reservei não deixou o GO GO BOY ficar, ainda fui obrigada a ouvir que lá era um bar familiar. Me poupe. Depois de horas desesperadas ligando para todos os motéis, acabamos fazendo nossa confraternização dentro de um salão de beleza, isso mesmo que você acabou de ler. O salão é de uma BEE que cuida de quase todos os cabelos da empresa, na hora que ligamos a Bee surtou de feliz, mas disse que estaria fazendo uma progressiva, ou seja, clientes a vista. Mesmo assim, liberou para a brincadeira. O melhor de tudo, era que o salão (de beleza), disponibilizava de iluminação e som, tem noção? O local é quase uma balada, com direito a escada, som e muitaaaaa iluminação. O Go Go, bom esse dispensa comentários, foi a coisa mais linda, engraçada, gostosa, educada, dono de uma catada fenomenal, e afins....... passaria horas aqui escrevendo dele.A mulherada foi a loucura, e eu quase enfartei de vez, e todo mundo entrou na dança, as clientes, as velhinhas vizinhas, as manicures e a Bee (lógico). Ganhei muitaaaaa lingerie, todas lindas, e uma mais safada do que a outra. Foi a melhor coisa que já pude fazer em matéria de comemoração. Mas me aguarde, ainda vai ter mais bagunça por ai, e da-lhe GO GO BOY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT