How To Have Sex in a Car

Hoje estava eu em casa mexendo nas minhas coisas, e do nada me lembrei de uma cena, que aconteceu comigo dentro de um carro. Era uma noite de chuva, eu namorava o BRUSSI nessa época, um dos bofes mais deliciosos que já sai, e óbvio que rolava uma tara louca. Nessa noite, ele veio me deixar em casa após o trabalho, estava meio que chovendo, os dois sem grana para um motel, a coisa pegando feio dentro do carro, não deu outra, logo estava eu montada no cara, na rua, em frente a minha casa, por volta das 23h30, quando um mendigo bateu no vidro pedindo dinheiro, imagina a cena, e o pior de tudo, foi bem na hora dos finalmente. Só tenho uma coisa pra lhe dizer, além do susto, foi porra pra todo lado. Nunca mais quis brincar assim na rua, foi péssimo entrar em casa toda engomada. Como se não bastasse, estou eu navegando na Internet e me deparo, com dicas, de como se fazer sexo dentro do carro, achei bárbaro. Ainda como se não bastasse, encontrei um blog onde explica o car-masutra. Essas dicas sempre são valiosas (rs).

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT