moMentO ElvirA

People, neste sábado a tarde fui fazer minha prova de maquiagem, cabelo e vestido (a ultima)........Bom depois de um chá de cadeiras, lá vou eu para momento diva do dia! O pior de tudo que antes de chegar minha vez, tinha duas mocreias na frente, ambas com cara de bunda, e pedindo maquiagem e produção de virgem, fala serio? Bom voltando ao foco, lá vou eu me sentar, e vem a pergunta da maquiadora, que por incrível que pareça ela é igualzinha a SANDRA DE SÁ, medaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Já tem idéia do quer para sua maquiagem e cabelo? 3 segundos para pensar e lá vem a bomba -Sim, quero sair daqui, quase uma Drag, muito glitter, purpurina e maquiagem, quanto ao cabelo, quero ele o mais bagunçado possível. A " Sandra de Sá", extasiou nesse momento, dizendo com uma voz rouca: - Você é das minhas...... O que será que ela quis dizer com isso? Bom resumindo a historia, eu me olhei no espelho, aquele cabelo, aquela maquiagem, e me vi na pele da Elvira a Rainha das Trevas, não tem noção como isso me emocionou, do nada voltei a tempos góticos que eu amava, e ai do nada me encontrei, em meio a tanta emoção com olhar perdido no espelho, simplesmente me apaixonei. É assim meus caros que vou casar, só o que mata é o vestido branco, mas como não tive mais tempo para outro, é o que tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT