neuRas....

Ta até pareço neurótica neste post, mas não sou. Ou ainda não me descobri. Só gostaria de entender, por que algumas coisas são tão difíceis para mim, ou sei lá, um tanto complicado de acontecer. Já tentei descobrir isso de várias formas, algumas respostas eu já tenho, mas outras ainda estão por ai perdida no tempo.A menos de 15 dias do meu casamento, estou sem vestido (por que deu uma serie de problemas) e hoje depois de um dia bem bacana, recebi um e-mail da floricultura dizendo que não tem como entregar meu bouquet na data combinada, sendo mais clara “procura outro lugar”. Claro que estou tentando além do meu ser, mostrar que sou equilibrada, que tenho classe e que a esperança é a ultima que morre. Como se tudo isso ainda não bastasse, fui obrigada a ouvir de um ser que trabalha na empresa, que esta morrendo de inveja pelo fato de estar casando – não falo que mulher é uma merda – quase cai dura pra trás com esta afirmação. Ainda não terminou, recebi um e-mail da vaca-da-claudinha perguntando se eu estava ansiosa para a data tão esperada – NÃO QUERIDA AMIGA, NEM UM POUCO, ESTA TUDO PERFEITO – ela é uma das convidadas pelo bofe, fala sério? Depois ninguém entende minha compulsão por antidepressivos, eu também tenho um coração de carne, embora muitas vezes não aparenta. Nossa hoje estou possuída pelo espírito de Almodóvar...uma coisa básica!

Comentários

  1. Meu Deus!!! O que falta ainda para acontecer? Que coisa mulher!!! mas está chegando e vai passar tudo isso. Vem cá, mas essa Claudinha é um P...no C... heim? PQP!!! nem a conheço e já a odeio!!!

    Força ae amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. e a despedida de solteira????

    eu quero os gogoboys!!!

    amore fica calma... aposto que tudo se resolve... acho que vc vai precisar de tempo pra colocar os detalhes em ordem... pede pro carasco do chefe uma folguinha hehehee

    bjos

    love you

    tudovaidarcerto!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrs!!! Fique calma!! pensamentos positivos!! tudo isso ajuda!!! quando tudo parece dá errado é aí que tudo muda!!! e prar melhor!!! acredite!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já que a vaca da Claudinha vai, espero que você tenha convidado alguns dos seus amantes pra contra-balançar... não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT