PaniCo

Eu sou uma pessoa que tem pânico de baratas, ou eu ou elas sobrevivem no mesmo espaço, não tenho condições nem se quer de saber que existe bicho tão péssimo. Mas para chegar onde quero, vou contar a cena de domingo à noite. Estou eu feliz com o Bofe em casa, quando o mesmo decide ir até a padaria comprar pães, logo peguei as guias das cachorras para aproveitar o passeio. Mas como tudo não pode ser perfeito, logo na esquina da minha casa, sinto que “algo” grudou a minha pele. Sem pensar meti a mão e tirei “aquele” objeto não identificado, só que o mesmo foi parar na camiseta branca do BOFE, que foi ai que me dei conta que era uma VOADORA ENLOUQUECIDA. Nada mais certo, do que arrastar as duas pela coleira e sair gritando pela rua: - TIRA ESSA BARATA DA SUA ROUPA, ELA É UM MONSTROOOOOOOOOO Na seqüência vejo o BOFE – sempre todo arrumadinho,cheiroso e cabelo penteado - tirando a roupa no meio da rua, numa sincope monstruosa. A cena foi ridícula, e o pior de tudo é que depois passei horas rindo sozinha, só que antes disso minha neurose é tanta, que fui correndo para o chuveiro.

Comentários

  1. hahahahah o Bill deve está rindo até agora(vídeo)!!!!Os caras do trampo entram em poços de visitas (PV aquelas tampas redondas de ferro fundido nas ruas) e já vi...meu, são várias baratas e os caras descem as escadas felizes pois se há barata não há gases no esgoto, é um monitor biológico...agora entendo porque alguns sempre estão bêbados, só tomando uma pra encarar essa parada...Coitadas de suas cachorrinhas tomaram um baita susto!! ahahahaahahahahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT