PerFumE de MulHer??

Referente a inovação de perfumes, já vi muita coisa. Teve um tempo em que trabalhei com divulgação de marcas. Senti muitos perfumes, uns bons demais e outros que nem a AVON consegue fazer tão ruim. Hoje à noite em casa, comecei a dar uma olhada no que o mercado tem de mais novo, e olha com o que me deparei: “VULVA ORIGINAL” Como sou curiosa, fui atrás do fabricante, e encontrei o site, perplexa com a informação, revolvi postar aqui, este "perfume” é feito com extrato vaginal. Na verdade, segundo o fabricante, não se trata exatamente de um perfume, mas de “uma provocante essência vaginal, para seu prazer olfativo”. Ta ai mais uma opção para quem não deixava seu bigode cafona de lado, agora quando quiser ficar com o cheirinho (se assim pode se dizer) basta dar uma borrifada de VULVA, onde achar melhor! E para as garotas que curtem o cheiro, mais uma opção no mercado. Agora me diz, vc teria a ousadia de sair na balada com esse perfume? Eu to fora.....

Comentários

  1. estou ficando preocupado... o proximo lancamento ser "saco suado"???

    hauhauhhua


    bjos amore

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a cena : A mulher passa o perfume e os homens vão atras igual cachorro !! rsrsrsrs

    Putz !! Acho que não falta mais nada para inventarem!!!

    Beijim..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT