PESadeLos

Faltando 3 dias para eu ser uma Sra., no pouco em que consigo dormir, venho tendo pesadelos horríveis, e um deles eu vou contar aqui: Estava eu entrando em uma loja do tipo FNAC, quando desci um lance de escadas e fui procurar um livro de português (só em sonho mesmo), quando me sentei em uma mesa redonda, grande, percebi que na minha frente estava sentado 4 rapazes, e todos me olhavam com uma curiosidade. Dai eu vi que estava dentro de uma biblioteca, e na seqüência um dos rapazes se levantou e veio na minha direção, com um sorriso largo me perguntou se eu era solteira ou casada. Lembro-me perfeitamente a cara de bosta que fiz diante da pergunta!!!!!!! Coloquei as mãos na mesa e lhe disse - O QUE VC ACHA?????? Com um sorriso maroto, meu pensamento viajava, me cobrando que eu não poderia continuar nessa minha vida de vadiagem, eu era casada. Acordei desesperada (rs).Esses são meus sonhos, dentro de medo e desespero, gentemmmmmm me ajude. Será que só eu estou nessas crises, ou faz parte do processo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT