ROtiNa

Saio do trabalho e lembro que preciso ir ao supermercado. Faço algumas compras. Volto para casa. Ligo a TV. E me toco. Putz, que vida mais ordinária! Tá, poderia ser pior. Sempre poderia ser pior. Mas Fernando Pessoa tem razão: “não se pode exigir, almas honestas com hora para comer e para dormir”. Não consigo lidar muito bem com a rotina, ou vamos lá, que tudo vai ser diferente amanhã, isso é ser ingenua demais.Agora será que só eu sinto isso?Ou se vc tb é assim? E desde quando saber que todo mundo sente a mesma coisa conforta? Sei lá. Ainda não passei essa faze, o de ser feliz se você também for. Mas saber disso tudo não adianta nada (e quem disse que eu sei? Vai ver todo mundo está feliz da vida na firma, na rua, na fila do supermercado). Não importa. Sou o clichê da humanidade. Uma pessoa em crise por ter acontecido uma mudança drastica na minha vida, ou por que estou vendo que a rotina é a parte da vida de todos?. Pareço a personagem de um sitcom. Daqueles bem sem graça ou pior de tudo sem sentido!

Comentários

  1. gata, saia da rotina!
    a vida é mto curta para sermos apenas formiguinhas operárias. Viva com prazer! Descubra-o nas situações cotidianas...como um banho, uma flor linda num canteiro da cidade, num chopp com amigos.
    como diz a Tia:
    "Your time is right now, you've got to decide: stand in the back or be a star!"
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É...fugir da rotina é dificil... a criatividade é que manda...coloque a massa cinzenta pra funcionar...o coração vai gostar.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT