Bebidas /GafES/PrEseNTEs

Rolou o amigo secreto, e eu pra variar deixei pra comprar o presente da minha ” puta inimiga secreta vaca que me queima o tempo todo ,invejosa e infeliz no infinito”,super amiga secreta no 45 do segundo tempo, sim, a vontade era tanta, tanta que até me passou de fingir uma dor de barriga e ter que ir embora. Mas como sou uma mulher de palavra, e assumo, fui linda e sorridente para o evento do ano.Para suportar as GOSSIP GIRLS acabei bebendo mais do que devia, se ver as fotos, misericórdia, estou péssima. Só pra ter idéia da situação, voltei de carona com o ABU, e dormi no carro, nossa que vergonha.Fazia tempo que não dava uma gafe dessas. Mas entrando nesse assunto de gafes, hehehehehe, o dia 23/12/2008 prometia, e eu fiz jus a ela, e te digo o por que: Logo cedo aconteceu o café da manhã natalino na empresa (outra idiotice), fui até o Carrefour comprar as coisas, quando a Nessa me lembra que tínhamos combinado de fazer junto com outro departamento. Eu com minha voz nada baixa e rouca, soltei em alto e bom tom no balcão de frios o seguinte/; - TO FORA COM A CRENTE NÃO, ELA RECLAMA DE TUDO E O POVO COME FEITO ETIOPANOS Na seqüência ouço a Nessa comprimentar o Batata ao meu lado (o cara é do depto que eu estava metendo o pau), só me restou pegar o queijo e sair o mais rápido possível dali. Voltando ao fim do amigo secreto, ABU me acordou assim que cheguei no prédio, olha que linda dona de casa, entrando bêbada com duas garrafas de vinho debaixo do braço + pães+bolo+um monte de sobras, eu tinha certeza de apertar o andar correto, mas não, fui mais pra cima ainda, e detalhe fiquei feito uma descontrolada tocando a campainha no apto errado, é só me dei conta disso , quando uma Sra. abriu a porta e me perguntou - No que posso lhe ajudar? - Num sorrido de pânico com duas garrafas de vinho debaixo do braço + pães+bolo+um monte de sobras , soltei uma gargalhada pedi desculpas e desci de escadas. Pior de tudo, é que depois passei horas rindo sozinha da situação. Bêbado é foda!

Comentários

  1. Meu pai já deu dessas kkkk começou a esmurrar a porta quando abriram ele viu por dentro que não era em casa kkkkkkkk e o pior que não era o andar errado mas sim o prédio errado ahaahahhahahaahah!!!!
    Essa foi pra fechar o ano Girl!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai já deu dessas kkkk começou a esmurrar a porta quando abriram ele viu por dentro que não era em casa kkkkkkkk e o pior que não era o andar errado mas sim o prédio errado ahaahahhahahaahah!!!!
    Essa foi pra fechar o ano Girl!!
    bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT