Eu as vezes fico boquiaberta com a audácia feminina, e a forma que é usada a falsidade. A cada dia que passa eu me sinto mais dentro do mundo GOSSIP GIRL, sim cercada de pessoas lindas, ricas e podres. As vezes eu dou risada de algumas cenas, mas em outras entro em pânico de ver do que são capazes de fazer para se garantir, sim isso mesmo, se garantir. Digo isso por que nessa semana uma das GG que trabalha aqui comigo pediu demissão, uma pessoa até que bacana, mas o mais engraçado que a outra que trabalha com ela, na hora que soube, chorou, ficou pálida, e no outro dia que a garota não veio mais, achou de assumir seu lugar sem pudor nenhum, rs , esse é o mundo feminino, e como se não bastasse ainda soltou umas piadas do tipo, foi tarde querida........ Eu fui vitima de uma delas também, mas o pior de tudo, é que para se sobreviver a este mundinho tosco tenho que ser igual, ou melhor vamos assim dizer. Fui destruída por uma delas, inclusive perdi a vaga interna devido a língua felina da mesma, e ainda passa todos os dias na minha mesa para saber como anda as coisas. Sempre um sorriso largo no rosto, mesmo tendo o coração quase saindo pela boca de tanto ódio. Ah e a moda das Gossip Girls agora é o Laptop na mesa de trabalho para se comunicarem via MSN, onde a fofoca fica online,e eu como sou fútil, e não podia ficar de fora, peço um emprestado, hehehehehe, pobre é uma merda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT