FáciL

Hoje logo cedo me deparo com uma manchete no YAHOO sobre bebidas que deixam as mulheres fáceis, segue a lista: 1 Tequila (91%) 2 Vodca (79%) 3 Uisque ( 68%) 4 Gim ( 67%) 5 Rum ( 62%) 6Cerveja (48%) 7 Conhaque (46%) 8 Champanhe (23%) 9 Vinho Tinto (12%) 10 Vinho Branco (9%) Nessa lista eu me lembrei de uma vez que sai com um cara que eu era muitoooooo afim dele o França, e fomos para uma balada e se acabamos na Vodca, na verdade eu nem sei quantos drinks bebi, só sei que dei muitooooooooo, a noite todaaaaaaaaaaaaaaa, e foi simplesmente maravilhoso. Tudo bem que não foi efeito da bebida, eu ia dar para ele de qq jeito mesmo, mas que foi bom foi. Ai, ai que saudades desse tempinho que eu era alcoólatra, e nem ligava pra nada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT